terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Hei meninas...
Estou meio sumida, eu sei. Passei por uns problemas, que amém, já se resolveram. Bom, passaram as festas de finais de ano e um novo ano começou e com ele NOVAS TENDÊNCIAS e umas NOVIDADES que irão acrescentar bastante no dia - a - dia. Bom, dessa vez eu me comprometo em postar mais, para mantê-las por dentro de tudo. Bom, espero agrada-las nesse 2015 que será quente como esse verão ... Até logo :)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Hei meninas...
Sim, eu estou muitos dias sem postar aqui e já estava com saudades. Então vim dá uma passadinha, para resenhar sobre uma hidratação que eu comecei a passar nos meu cabelos hoje. Bom, n é segredo para ninguém, que eu NÃO consigo ser cacheada rsrs até já tentei, acho LINDO, mais comigo não funciona, então vivo refém do secador e das pranchas e A-M-O. Bom, então como eu sou dessas, cuido em DOBRO dos meus cabelos, que cá entre nós, é MEGA REBELDE. Bom, eu estava a tempos sem fazer uma hidratação, e meus fios estavam bastante quebradiços, borrachudos e opacos, e tudo isso, não só por conta do excesso de escova e prancha, mais também por conta de água de barro que acaba com meus fios, deixando ele sem brilho NENHUM, então por isso, hoje resolvi tirar o dia para cuidar deles. Sai do trabalho e passei em uma lojinha de cosméticos para comprar umas coisinhas e comprei um creme de hidratação e ampolas de vitamina; Comprei um creme de hidratação SOL e ampolas de vitamina A, ÓLEO DE ARGÃ  e vitamina BEPANTOL. Então resolvi falar um pouco sobre esses produtos.

Bom, eu usei essa linha e eu recomendo muito.


Embalagem Amarela: CABELOS FRÁGEIS E QUEBRADIÇOS 
Embalagem Roxa : CABELOS CHEIOS E VOLUMOSOS 
Embalagem Verde : CABELOS CRESPOS E DANIFICADOS [ Comprei esse ] 
Embalagem Rosa : CABELOS OPACOS E RESSECADOS 

* Super recomendo essa Linha, muito boa e um cheiro muito agradável e o resultado eu ainda farei um post mostrando sobre, mais podem comprar sem medo, pois é um OTIMO produto. 


- Vitaminas

 Bom, usei umas vitaminas para da uma vitaminada aos meus fios então como expliquei usei ampolas de: ÓLEO DE ARGAN, BEPANTOL e VITAMINA A . Já ouviram falar ? então vou explicar. 

Óleo de Argan: Óleo vindo do Marrocos extraído de uma árvore é rico em vitaminas A, D e E é ANTIOXIDANTE e contém altos níveis de ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS, OMEGA 6 e FITOSTERÓIS


* Os Beneficios 
Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios; melhora a elasticidade, estimula o crescimento,Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação, além de proporcionar brilho.

Bepantol : Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).


Vitamina A: A serve para fazer o cabelo crescer mais rápido.


Bom meninas, eu misturei todas essas ampolas ao meu creme e passei no meu cabelo, Deus queira que não dê nenhuma merda rsrs Logo posto uma rapidinha sobre o resultado. Espero que tenham gostado :) 
DIJ 
quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Hei Meninas...
Amanhã vou ao Cinema assistir a Estréia da Comédia Internacional - Brasileira, meu bem rsrs - Made in china, que tem no Elenco Regina Casé, Juliana Alves, Xande de Pilares, entre outros.

 Sinopse

Vendedora na Casa São Jorge, a loja de brinquedos de Seu Nazir (Otávio Augusto), que fica na Saara, Francis (Regina Casé) decide investigar como os recém-chegados chineses da loja Casa do Dragão vendem mercadorias a preços tão baixos. Para salvar o comércio do patrão e garantir sua clientela, ela vai investigar os concorrentes com a ajuda do namorado Carlos Eduardo (Xande de Pilares) e da companheira de trabalho Andressa (Juliana Alves). 


Hei Meninas...
Eu estou um pouco ausente - simmm, eu sei e estou triste por isso - porém prometo me redimir, no momento, só poderei fazer um post por dia por uns problemas, maaaais deixando os problemas para trás, eu volto com o #NaModa para as gatinhas da minha vida, que curtem...
Hoje vamos falar da LINDISSIMA, RUIVISSIMA E BAPHONICA Marina Ruy Barbosa. Ela é ícone da Moda Brasileira e já teve até coleção inspirada nas roupas dela pela Loja Leader. Entãaaaaao, separei os melhores Looks dela, para vocês, espero que gostem.










Alem de linda, é estilosa, eta vida rsrs Bom, espero que tenham gostado. Até, beijos :)

domingo, 9 de novembro de 2014

Hei meninas...
Estou meio sumida, por causa do Enem, mais voltei com força total, então hoje resolvi postar para vocês, uma febre, que muitas não conhecem, que o LIP BALM. Muitas devem estar se perguntando O QUE É ISSO ? Bom, o Lip balm é um hidratante bocal, para você hidratar os seus lábios, para que eles não fiquem descascados na hora de passar o batom ou você pode simplesmente passar ele e deixar, pois como é hidratante, ele não faz mal .



Esse da marca EOS custa em média de R$ 32,00 por aí - não sei em exato - como ele não é muito barato, eu pesquisei uns que também são bons, possuem a mesma finalidade e são mais baratos rs
Lip Balm Nívea - Em torno de R$ 11,15


Lip Balm Maybelline - Em torno de R$12,99
Lip Balm Manteiga de Karite - R$2,99 
Esses hidratantes lábias fazem toda a diferença, para aquela Make ficar perfeita. Bom, espero que tenham gostado. Beijos, até mais :)
sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Hei meninas...
Estou meio atrasada com esse post, mais arrumei um tempinho e vim aqui postar mais um #NaModa para vocês. Como já puderam perceber, o #NaModa essa semana está girando em torno, das Ex Paniquets, - das melhores, é claro - Então hoje tem um post sobre ela, Lizi Benites, que mantém um estilo despojado, elegante e angelical. Separei uns dos melhores looks da Lizi para esse post .











Ela além de linda e Maravilhosa, ainda mantém uma Loja com a diva Dani Bolina chamada Zami e com o seu Boy Magya . Perfeita ela né ?  Bom, espero que tenham gostado. Até mais, beijos :)






Hei meninas...
Como está chegando o verão, estarei sempre fazendo alguns posts com alertas do qual a gente nunca se liga. Hoje em especial venho aqui alertar sobre os RISCOS que os produtos para BRONZEAMENTOS CASEIROS podem causar, então vamos lá. Chega o Verão e você já pensa em ir para a praia, para colocar o seu bronzeamento em dia, ficar com aquela marquinha que toda mulher A-D-O-R-A e digamos que fica um charme, mais não caiam na bobeira daqueles produtos caseiros, que agilizam o processo de se bronzear. Nós que moramos no Brasil, conhecemos bem o clima tropical no qual vivemos, e quando está calor o sol é escaldante e esse produtos caseiros são prejudicial a nossa pele e são CONTRA-INDICADOS pelos dermatologistas. Então, evite o uso de FIGO, COCA-COLA, AZEITE entre outros, pois são bastante prejudiciais, causam danos a nossa pele, causam QUEIMADURAS DE ATÉ 3º GRAU, podem alavancar um CÂNCER DE PELE e DEIXAR MARCAS HORROROSAS. Então meninas, nada desses procedimentos loucos, pois em algumas loucas funcionam, mais em outras podem ser prejudiciais, evitem. Abaixo informarei alguns bronzeadores, que funcionam bem e não causam problemas, além de proteger do sol.

                                              Óleo Bronzeador FPS 2, Cenoura & Bronze


Óleo Bronzeador FPS 4, Nívea Sun 


Golden Plus Óleo Bronzeador Urucum & Canela FPS 3, O Boticário 


Óleo Bronzeador FPS 2, Cenoura & Bronze 



Evitem os produtos caseiros, pois os riscos podem ser esses ...



Melhor evitar né meninas?! e assim teremos um Verão Saudável... Bom, espero que tenham gostado, até logo :) 

Tecnologia do Blogger.

Postagens