segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Hei meninas...
Sim, eu estou muitos dias sem postar aqui e já estava com saudades. Então vim dá uma passadinha, para resenhar sobre uma hidratação que eu comecei a passar nos meu cabelos hoje. Bom, n é segredo para ninguém, que eu NÃO consigo ser cacheada rsrs até já tentei, acho LINDO, mais comigo não funciona, então vivo refém do secador e das pranchas e A-M-O. Bom, então como eu sou dessas, cuido em DOBRO dos meus cabelos, que cá entre nós, é MEGA REBELDE. Bom, eu estava a tempos sem fazer uma hidratação, e meus fios estavam bastante quebradiços, borrachudos e opacos, e tudo isso, não só por conta do excesso de escova e prancha, mais também por conta de água de barro que acaba com meus fios, deixando ele sem brilho NENHUM, então por isso, hoje resolvi tirar o dia para cuidar deles. Sai do trabalho e passei em uma lojinha de cosméticos para comprar umas coisinhas e comprei um creme de hidratação e ampolas de vitamina; Comprei um creme de hidratação SOL e ampolas de vitamina A, ÓLEO DE ARGÃ  e vitamina BEPANTOL. Então resolvi falar um pouco sobre esses produtos.

Bom, eu usei essa linha e eu recomendo muito.


Embalagem Amarela: CABELOS FRÁGEIS E QUEBRADIÇOS 
Embalagem Roxa : CABELOS CHEIOS E VOLUMOSOS 
Embalagem Verde : CABELOS CRESPOS E DANIFICADOS [ Comprei esse ] 
Embalagem Rosa : CABELOS OPACOS E RESSECADOS 

* Super recomendo essa Linha, muito boa e um cheiro muito agradável e o resultado eu ainda farei um post mostrando sobre, mais podem comprar sem medo, pois é um OTIMO produto. 


- Vitaminas

 Bom, usei umas vitaminas para da uma vitaminada aos meus fios então como expliquei usei ampolas de: ÓLEO DE ARGAN, BEPANTOL e VITAMINA A . Já ouviram falar ? então vou explicar. 

Óleo de Argan: Óleo vindo do Marrocos extraído de uma árvore é rico em vitaminas A, D e E é ANTIOXIDANTE e contém altos níveis de ÁCIDOS GRAXOS ESSENCIAIS, OMEGA 6 e FITOSTERÓIS


* Os Beneficios 
Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios; melhora a elasticidade, estimula o crescimento,Ainda fecha as escamas do cabelo, formando uma película que segura a hidratação, além de proporcionar brilho.

Bepantol : Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).


Vitamina A: A serve para fazer o cabelo crescer mais rápido.


Bom meninas, eu misturei todas essas ampolas ao meu creme e passei no meu cabelo, Deus queira que não dê nenhuma merda rsrs Logo posto uma rapidinha sobre o resultado. Espero que tenham gostado :) 
DIJ 
Tecnologia do Blogger.

Postagens