terça-feira, 4 de novembro de 2014
Como prometido do post que fiz sobre esmaltes, eu falei um pouco sobre o uso de Adesivos de unhas, agora vou falar um pouco sobre eles. Quantas vezes você já se pegou tentando fazer aquele desenho tão sonhado na unha e saindo uma boa porcaria ?! Pois é, eu sou dessas rsrs - e acho que também não sou a única - pois é, nossos problemas acabaram, hoje em dia é muito mais prático e rápido, colocar os adesivos de unhas, então resolvi fazer um tópico de perguntas que devem estar rondando as cabeças de vocês.
- Onde comprar ? É caro ?
Bom, geralmente vendem em lojinhas de cosméticos e não passam dos R$5,00. Geralmente as cartelas vem com mais de um desenho, repetitivos, para você usar quantas vezes quiser.
- Como aplicar ?
Eu queria fazer um tutorial sobre, mais estou sem telefone - triste - então vou explicar mais ou menos como eu faço e como promessa, quando estiver com um telefone - o que não pode demorar rs - eu faço um tutorial sobre, ok. Então vamos lá: Eu quando aplico os meus adesivos, faço da seguinte forma: Utilizo um pau de laranjeira, uma lixa e os seguintes esmaltes: Base ou renda ( ou branco, o que vocês decidirem ). Na unha passo o renda e espero ele secar, daí retiro o adesivo da cartela e corto as partes em volta do desenho que eu acho que não vale a pena, aplico na unha e passo a base por cima e afundo as laterais com o pau de laranjeira e com a lixa eu lixo a unha para da um ar mais verdadeiro ao desenho e pronto, unhas lindas e belas.
Abaixo uns adesivos bem legais.
- Onde comprar ? É caro ?
Bom, geralmente vendem em lojinhas de cosméticos e não passam dos R$5,00. Geralmente as cartelas vem com mais de um desenho, repetitivos, para você usar quantas vezes quiser.
- Como aplicar ?
Eu queria fazer um tutorial sobre, mais estou sem telefone - triste - então vou explicar mais ou menos como eu faço e como promessa, quando estiver com um telefone - o que não pode demorar rs - eu faço um tutorial sobre, ok. Então vamos lá: Eu quando aplico os meus adesivos, faço da seguinte forma: Utilizo um pau de laranjeira, uma lixa e os seguintes esmaltes: Base ou renda ( ou branco, o que vocês decidirem ). Na unha passo o renda e espero ele secar, daí retiro o adesivo da cartela e corto as partes em volta do desenho que eu acho que não vale a pena, aplico na unha e passo a base por cima e afundo as laterais com o pau de laranjeira e com a lixa eu lixo a unha para da um ar mais verdadeiro ao desenho e pronto, unhas lindas e belas.
Abaixo uns adesivos bem legais.
![]() |
| Estampa étnicas |
![]() |
| Estampa de Onça com Lacinho |
Estampa de onça Rosa
Lindos né? Eu já aderi essa idéia, e vocês ? Não fique fora dessa. Espero que tenham gostado. Até mais! :)
Marcadores:Rapidinha
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.




0 comentários:
Postar um comentário