quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Hei meninas...
O Rapidinha de hoje é sobre o BLACK FRIDAY. Pra quem não sabe o que é, eu vou explicar um pouco sobre.
O Que é ?
é um termo usado nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças que é a 4ª quinta feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.
O Que acontece ?
É o dia em que as lojas disponibilizam descontos encima de todos os produtos da loja, fazendo o Black Friday se tornar o dia, no qual os varejistas mais faturam.
Quando vai rolar aqui no Brasil ?
Na 4ª quinta feita do mês , ou seja dia 28/11
E aí, você vai ficar fora dessa ?! Eu já estou fazendo contagem regressiva para curtir esse dia ... Bom, espero que tenham gostado, Beijinhos :)
Marcadores:Rapidinha
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.


0 comentários:
Postar um comentário