quinta-feira, 6 de novembro de 2014


Hei meninas...
O Rapidinha de hoje é sobre o BLACK FRIDAY. Pra quem não sabe o que é, eu vou explicar um pouco sobre.

O Que é ? 
 é um termo usado nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças que é a 4ª quinta feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

O Que acontece ? 
É o dia em que as lojas disponibilizam descontos encima de todos os produtos da loja, fazendo o Black Friday se tornar o dia, no qual os varejistas mais faturam. 

Quando vai rolar aqui no Brasil ? 
Na 4ª quinta feita do mês , ou seja dia 28/11 

E aí, você vai ficar fora dessa ?! Eu já estou fazendo contagem regressiva para curtir esse dia ... Bom, espero que tenham gostado, Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Postagens