domingo, 2 de novembro de 2014
Para o " Rapidinha " dessa semana eu trago para vocês uma coleção, que eu confesso que não sabia que tinha, é a coleção de esmaltes " Bruna Marquezine - Ludurana " e da " Isis Valverde Impala ".  Claro que eu como boa viciada que sou, comprei alguns para acrescentar a minha coleçãozinha rsrs

                                                     -                 A Coleção              

Esmaltes Bruna Marquezine - Ludurana 

Esmaltes Isis Valverde - Impala
 E eu já usei os dois rsrs e tirei uma foto pra mostrar mais ou menos o resultados deles, que cá entre nós, é lindo e maravilhoso... 

                                    -                                 Resultado 

Esmalte Bruna Marquezine - Flor 
Esmalte Isis Valverde - Diana 
Eu viciada por esmaltes, A-M-E-I esses dois, ainda não experimentei os outros, mais oportunidades não vão faltar, ah e esses desenhos lindos - A Minnie [ Foto 1 ] e da Borboleta [ Foto 2 ] - são decalques, mais aí é outra Rapidinha para vocês. Bom, espero que tenham gostado, até mais, Beijinhos!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Postagens