domingo, 2 de novembro de 2014
Para o " Rapidinha " dessa semana eu trago para vocês uma coleção, que eu confesso que não sabia que tinha, é a coleção de esmaltes " Bruna Marquezine - Ludurana " e da " Isis Valverde Impala ". Claro que eu como boa viciada que sou, comprei alguns para acrescentar a minha coleçãozinha rsrs
- A Coleção
E eu já usei os dois rsrs e tirei uma foto pra mostrar mais ou menos o resultados deles, que cá entre nós, é lindo e maravilhoso...
- A Coleção
![]() |
| Esmaltes Bruna Marquezine - Ludurana |
![]() |
| Esmaltes Isis Valverde - Impala |
- Resultado
![]() |
| Esmalte Bruna Marquezine - Flor |
![]() |
| Esmalte Isis Valverde - Diana |
Eu viciada por esmaltes, A-M-E-I esses dois, ainda não experimentei os outros, mais oportunidades não vão faltar, ah e esses desenhos lindos - A Minnie [ Foto 1 ] e da Borboleta [ Foto 2 ] - são decalques, mais aí é outra Rapidinha para vocês. Bom, espero que tenham gostado, até mais, Beijinhos!!!
Marcadores:Pais & Filhos,Rapidinha
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.





0 comentários:
Postar um comentário